Sofá colorido: adere ou deixa passar?!

Se tem uma coisa que tem nos chamado muito atenção já faz algum tempo é o tal do sofá colorido! Cada dia vemos mais imagens de salas inspiradoras com sofás super coloridos pra roubar toda a atenção da casa. Os básicos que nos desculpem, mas não tem coisa mais linda e cheia de estilo que uma sala colorida, cheia de detalhes fofos…Por isso separamos MUITAS inspirações para vocês quem sabe, aderirem a ideia!

Não tem coisa mais normal (e igual em todas as casas) que o sofá cinza, marrom, preto, nude…Então que tal mudar tudo e deixar com sua cara? É só escolher a sua cor preferida e mandar encapar aquele sofá antiguinho, ou então comprar aquelas capas de encapar sofá (sujou, enjoou é só trocar), ou então criar coragem e comprar aquele modelo lindo que você está namorando faz tempo. Hoje existem sofás de diversos modelos, com diversas cores, de marcas famosas, mas depois vamos fazer um post de sugestão para vocês!

Mas acreditem, pode perder o medo! É só saber coordenar as cores com outros objetos do ambiente, mix de almofadas são sempre bem vindos e de preferência opte por uma parede de cor neutra pra equilibrar o ambiente e não deixar tão cansativo. Apostamos que todo mundo que entrar na sua casa vai AMAR!

E aí, adere a moda ou deixa passar? Se tiver um sofá colorido por aí manda foto pra gente que vamos adorar conhecer!

Beijinhos, Ana, Cami e Lola.

sofa colorido-02 sofa colorido-03 sofa colorido-04 sofa colorido-05 sofa colorido-06sofa colorido-07Fotos via Pinterest, Casa Vogue, Casa Claudia, Casa de Valentina, The design chaser, Decor8
Anúncios

Um comentário sobre “Sofá colorido: adere ou deixa passar?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s