Inspiração – quartos

Nós já mostramos alguns quartos de casal, logo que começou a esfriar por aqui!! Eram em tons de preto e branco, lindos… Mas sentimos que ficamos “devendo” uns mais coloridos, ou com detalhes em madeira… Vale a pena observar os detalhes, como as cabeceiras com nichos, ou iluminadas, aplicação de papel de parede, muitos quadros (pendurados ou até apoiados!!)… E pra quem gosta do quarto mais “clean”, dá pra fugir um pouco do “bege” e topar um cinza, e quem sabe até arriscar e dar um toque colorido pra alegrar o ambiente!!! Esperamos que gostem e queiram dar uma renovada no visual desse espaço mais do que especial da nossa casa..

Beijinhos, Ana, Cami e Lola.

quarto_casal-01 quarto_casal-02 quarto_casal-03 quarto_casal-04 quarto_casal-05

Imagens: via Pinterest e Assim eu gosto
10 comentários sobre “Inspiração – quartos

  1. Estou querendo mesmo renovar o meu quarto, o meu atual não fui eu que escolheu, ele já estava por aqui. Gosto de papel de parede para dar um toque mais pessoal.
    Ótimo início de semana para nós!
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

Deixe um comentário

