Azul Klein: fashion x decor

Esses dia falamos da cor burgundy, que está super em alta nessa estação outono-inverno. Hoje vamos falar de outra cor que com certeza muita gente já viu por aí, o azul klein.

O nome azul klein, ou azul bic,  vem da tonalidade IKB (International Klein Blue), criada em 1960 por Yves Klein. Nem precisa dizer que apesar dos anos  terem se passado, a cor continua super atual, e vem ganhando cada vez mais espaço nos guarda-roupas fashionistas e no mundo da decoração e arquitetura.

A combinação do azul com tons neutros como branco, preto e cinza deixam os ambientes  com ar descontraído, sem ousar demais…Mas para os amantes das cores, vale arriscar misturar com turquesa, laranja e pink, deixando qualquer ambiente incrível!

E pelas nossas buscas, achamos um ambiente super atual que tem o azul Klein..O ambiente está na Casa Cor SP, a maior mostra de arquitetura e decoração das Américas. Vale a pena conferir de perto, a mostra começa hoje e vai até 21 de julho no Jockey Club de São Paulo.

Beijinhos, Ana, Cami e Lola.

azul_klein-01 azul_klein-02 azul_klein-03 azul_klein-06 azul_klein-04 azul_klein-05 azul_klein-07Imagens: via Pinterest, Decora.me, Casa Cor, Blog da Thássia
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s